Rua da França 2011

Aos sons de um realejo e muitos “bonjour”, cheguei a mais uma edição do evento mais gostoso da cidade: a Rua da França!

A chuva deu trégua e, mesmo com o friozinho, lá estava eu curtindo aquele “sábado francês” de um jeitinho ótimo: com imersão em cultura e ingestão de delícias!!! hahaha…

 

Saborear um Confit de Canard acompanhada da minha câmera e alguns amigos foi realmente demais!

Mais uma vez o Espaço Gourmet permitiu que os visitantes aprendessem alguns segredos da culinária francesa (manteiga, manteiga e manteiga, hahaha) ensinando o preparo de quiches e crepes, além de deixar que os alunos saboreassem as delícias ao final de cada aula.

Para os que chegaram cedo para almoçar, tinham opções de todos os tipos…

E o festival continuou com muita música boa no cair da tarde até o anoitecer…

Adorei encontrar alguns amigos e leitores por lá (e aproveito para deixar mais um PARABÉNS pra minha “noivinha” Vale, que curtiu um pouquinho do seu aniversário em minha companhia por lá) e já tô sabendo de alguns outros que foram e, ainda assim, não nos cruzamos!

Gostaram?!😉

Beijinhos

Vi

10 comentários

Filed under Agenda Cultural, Por Aí

10 responses to “Rua da França 2011

  1. Sabe, menina, isso não é hora de postar uma coisa dessas. E a fome? Entendi, o objetivo do seu blog é fazer a gente morrer de inveja. Tá conseguindo! HAhah

    No navio também tínhamos um dia de demonstrações culinárias, mas toda semana eram os mesmos pratos. Como mudavam todos os passageiros, ninguém ligava. E eu também não podia comer nada, só fotografar, mas enfim…

    Um beijinho pra você. ;*

  2. Acredita que eu ia e total esqueci? Lembrei agora que vi o post e fiquei suuuuper arrependida!
    Fotos lindas!

  3. Nhami nhami… Muito bom, hien? Pena que como a Lu…eu esqueci! hahaha
    Beijos Vi!

  4. valeria

    oohhh vi!!! Obrigada!!! =] Foi tudo muito bom!!!! =]

  5. Eu também esqueci… Perdi uma ótima oportunidade de comer creps que eu tanto amo e de ver a ruiva mais linda da cidade =(

    Kisses

  6. Aline

    Oi Vi! Adoro ler seu blog e as suas dicas!
    Queria muito ter ido a Rua da França, mas infelizmente não deu… Agora só ano que vem =(…
    Beijos!

  7. Amei o seu look Vi! Linda como sempre!
    Os pratos deram água na boca! ;D
    Beijos, Alle.
    {alle-tonlei.blogspot.com}

  8. Oi Vi!! Que lindo divino seu look! Amei! Fofo.com!! Esses pratos me deram água na boca! Beijoo!

  9. Acabei de almoçar e fiquei com fome! Pode?
    hahaha
    Beijos

  10. Vi, vc samba na nossa cara. Sempre linda!!!
    Ai, eu não fui pq…ah, pq pensei que iria ficar mei perdida no meio de tanta gente cult…é, sou bem jacu mesmo =\ amei as fotos!!!

Comente aqui!

