Click – Ale e Nane

Olha quem resolveu aparecer!?! …a margarida ruiva!! hahaha…

E antes de dar tempo de me darem bronca pelo sumiço, aviso que estou de volta, com força total e CHEIA de muitas novidades aqui no blog!!

Muito mais “Decoração Inspiração”, mais “Clicks”, mais “Faça Você Mesma”(que eu sei que quem lê o blog há algum tempo já adora) e algumas outras surpresinhas que eu vou deixar vocês descobrirem ao longo dessas próximas semanas!!! =)

E para recomeçar em grande estilo, nada melhor que um post arrebatador que une quase tudo o que a gente gosta numa coisa só: FOTOS, AMOR, DICA DE LUGAR CHOU COM DECORAÇÃO LINDA, SUSPRESA, CASAMENTO E MUUUUUUITA EMOÇÃO!

Como é possível tudo isso num post só?! Simples, simples:

Lembram da Nane, a nossa Noiva Folk??

Pois bem, ela sempre teve vontade de fazer umas fotinhos com o namorado dela! Depois do nosso ensaio, ela ficou com ainda mais vontade de botar o plano em prática e o Ale, namo dela, aproveitou a deixa, programou comigo e presenteou-a com um Ensaio Surpresa. Os clicks foram agendados para o dia do seu aniversário, num lugar super fofo e TUDO A VER com ela, uma viciadinha em um bom café: o Caffè Metrópolis

Quando chegou o grande dia, o Ale levou-a até o café, onde eu e minhas filhotas (vulgo câmeras) estávamos esperando: SURPRESAAAA!!!! Assim que ela me viu, ficou toda feliz, nem acreditando ser verdade, hahaha…

O dia estava lindíssimo e o Ale ainda lembrou de levar um álbum de fotos do casal e o seu violão para o clima ficar perfeito!

Então, o Ale começou a tocar Sweet Child O’Mine (música do casal) e surpreendeu, mais um vez, com uma música linda que ele compôs especialmente para a Nane!

E, como se não bastasse…

Pausa para enxugar as lágrimas!

Ok, ok… acho que nem preciso falar mais nada, né?! (e, também, nem conseguiria dizer algo que falasse mais do que o que já foi sentido!!)

Que tal chamar o namorado e deixar, despretensiosamente, esse post aberto no seu computador?? hahahaha… #Ficadica

Gostaram?!😉

Beijinhos

Vi

28 comentários

Filed under Click

28 responses to “Click – Ale e Nane

  1. Que momento lindo!

    Essas são as melhores fotos suas que eu vi até hoje, sabia? O casal vai ter recordações a altura do momento, com certeza. Parabéns pra eles e pra você, pelo trabalho incrível.

    Um beijo.

    • Obrigada, Vê!!

      O momento deles foi tão intenso e verdadeiro… adoro estar vulnerável nessas horas, minha alma vai junto!! …e o resultado é esse!😉

      Beijo.

  2. Lindoooooo demaaaaaais!!! Sem palavras…

  3. Foi lindo… até lacrimejei vendo as fotos do pedido!
    Maravilhoso!
    Parabéns a eles e a você pelo trabalho!!

  4. Doan Ví, muito apropriado “pausa para chorar”!
    E eu sei que é chover no molhado mas queridona, vc arrasou mais uma vez! Coisa mais linda essa supresa. Eu já sabia que a noiva é um serzinho pra lá de especial, mas acabo de descobrir que o felizardo tbm é!

  5. Anne Glober

    Viiiiiiiii!!!!!!!
    Eu sou apaixonada pelas suas fotos!!!
    Quando eu crescer quero ser igual a você!!!
    hahahahaha…
    E realmente… “Pausa para chorar” (no trabalho)!!
    Quando eu vejo essas coisas eu penso “Ahhh… Eu também mereço isso!! Um dia…” hahahahaha
    Parabéns pro casaaal!!!
    =D
    Beeeeijo

  6. Kelly

    Nossa.. que lindoooo!!!!!!🙂
    Parabens ao casal e a vc que ARRASA nas fotos!
    Beijo amoreca!

  7. Que LINDO!!!!! realmente não não tem como ver isso e não chorar!!!
    Parabéns aos noivos!!!!!

  8. Débora

    Fazia tempo que eu não postava aqui… dessa vez foi irresistível!!!!

    Que ensaio mais LINDO e EMOCIONANTE!!!!

    ADOREI…

    Beijos ruivinha!!!!

    Ps. saudade que aperta o coração!!!

  9. mel dels, choque. AMEI! felicidades ao casal!🙂

  10. Anabel

    Que lindo Vi! Que idéia genial a dele! Ela deve ter amado… As fotos ficaram maravilhosas, como tudo o que vc sempre fez, né? Beijoks!!!

  11. Nieli

    Viiii, não tem palavra que descreva a emoção que sentimos nessas fotos. Incrível!
    Você quer matar do coração as meninas desulididas ? hahaha
    Tudo muito verdadeiro e cheio de amor. São pessoas assim que deixam o mundo mais lindo né?
    Beijos minha ruiva querida ;*

  12. Renata

    q fotos lindas, realmente chorei vendo! (ñ é normal pra um ser ñ tão emotivo como eu, rs)
    parabéns ao casal e principalmente a fotografa por conseguir tal feito!

    bjs
    renata

  13. Flávia M. Augusto Sphair

    Vi, que sorte a sua de acompanhar um pedido desses, simples e sofisticado, amei! As fotos estão show e captaram muuuito a emoção do momento!

    Saudades, não é sempre que passo, mas adoro quando consigo passar!
    Bjão!

  14. Luciana

    Noooooooossa…. demais! Que sonho!!!!
    Vou seguir a dica da fotógrafa de deixar aberto este post despretenciosamente no computador dele! Hehehe
    Parabéns Nane! Que Deus abençoe!!!
    Bjao

  15. Su

    Nossa Vi!!! Lindo, lindo, lindo…. E que sonho!
    Sempre vejo seus “posts”, mas nunca comento…
    Amei as fotos, estava inspiradíssima hein =]

    Beijos
    Su

  16. Flaviana

    Mas choreiiiiii.

    casal lindo, lindo momento, fotos lindas.

    As fotos já falam por si, já que me faltam palavras

    beijos ruiva

  17. Thaís

    Oh God…ca estou eu…chorando no escritório!! hahaha Q post mais lindo, q fotos mais lindas, q surpresa mais linda!!! Parabéns ao casal…e a essa super fotógrafa tbém!!! =)

  18. Pingback: Quer casar comigo? «

  19. Gente, coisa mais linda do mundo esse pedido de casamento. Foi o mais criativo que eu já na minha vida =) Fotos lindas, casal lindo…dá pra sentir a felicidade e o amor entre eles! Ai, ai…sonhando com um pedido desse um dia, de alguém, em algum lugar….hahahaha. Parabéns ruiva linda!

  20. Nane

    Como todas nós sonhamos…”Ele foi sem dúvidas, o momento mais lindo e marcante da minha vida” E claro, que essa ruiva linda fez o “lindo” acontecer! Obrigada mais uma vez Vi, você marcou nossas vidas! te amamos. Beijo, dos seus mais novos noivinhos =)

  21. Tati

    Vi!!!Que incrível!!!!Muito lindo e maravilhoso este pedido de casamento!!!Que Deus abençõe os noivos!!!Parabéns!!!

  22. *-*
    tem nem o que dizer, que coisa mais linda (L)
    muitas felicidades para o casal!

  23. Marcia Kubrusly

    Incrível!!!!!!!!

  24. Guta

    Ai minha nossa que lindo! Lindas as fotos, lindo o momento… Pausa pra chorar foi ótimo hehe
    Parabéns mais uma vez Vi lindona!!
    Bjs

  25. Nooooosa, eu ia adorar ser pedida em casamento com uma caneca! Também sou viciada em canecas!

    Vi, acabei de descobrir que seremos colegas no Me Casar! Adorei!

    beijos

  26. Deiah Oliveira

    Cry, cry, cry!
    Sabe o que é legal? A verdade entre os dois.
    E o melhor é que você, Virginia, conseguiu captar isso nas fotos.
    Dá pra ver o brilho nos olhos, dá pra sentir o amor…
    Dá até pra acreditar que pode acontecer pra gente, um dia.

  27. Estou eu aqui no meio da minha Tpm lendo seu blog na tentativa de adoçar o dia e vejo uma coisa dessas! OMG! Tô chorando aqui!!! Primeiro, que linda a ideia do namorado em surpreendê-la com um pedido de casamento fofo desses… Segundo: o pedido podia ser o mais simples de todos, num almoço qualquer, que por trás das suas lentes se tornaria indescritivelmente lindo! Já te disse em outros comentários, mas reforço aqui: sou sua fã-admiradora-seguidora em todos os sentidos Vi! Um beijo enorme!

Comente aqui!

