Click – Dudu – Ele cresceu…!!

Oooooii!

 

Mais uma semaninha começando e, embora segunda-feira não seja um dia especificamente desejado e amado por todos, temos um solzinho delícia no céu, digno de colocar sorrisos em nossos rostos e plantar bom-humor nas nossas vidas!

 

Pra quem tanto pediu, hoje tem clicks do Dudu por aqui!! SIIIIIM, do Dudu!!

Não sei se vocês estavam com tantas saudades dele por aqui quanto eu, mas estou mega feliz de poder ter esse lindão por perto mais uma vez, mesmo depois do fim do acompanhamento!!

Nosso bebê sorriso está um “piazinho” cada dia maaaaais sapeca e continua iluminando a todos com o olhinho puxado e sorriso mais cativante do mundo!!

 

Gostaram?!😉

Beijinhos!!

Vi

12 comentários

Filed under Click

12 responses to “Click – Dudu – Ele cresceu…!!

  1. Lú Chueire

    Ele está enorme… com cara de homenzinho já!

  2. O Dudu eh demaisssss!!!!

  3. Que fofuuuura😉

  4. Nelci Guimaraes

    Família linda! O Dudu cresceu mas continua com o mesmo charme para a lente, óin… que lindo e fofo!

  5. kelly

    Nossa…. cresceu muuuito!! Parece que foi ontem que vc clicou ele bebezinhooo!!!! Ownn! Tá lindãooo!

  6. Carol Suarez

    Dudu lindooooooooooo!!!

    Meu Deus ele já tá um hominho!!!

  7. Tati

    Que familia mais linda!!!E o Dudu esta um gatinho!!!
    Parabéns Vi pelo seu trabalho, fotos maravilhosas!!!
    bj dinda

  8. Fer, mami do Dudu

    Me emocionei com suas palavras. Mãe é mãe: sempre com orgulho da sua cria. É, ele cresceu… vemos isso nas atitudes dele diariamente. Agora ele já se acha gente. Diz o que quer e o que não quer. Um fofo mesmo. Obrigada por fazer mais um registro do nosso amorzinho. Assim, vamos completando o terceiro álbum de fotos. Obrigada por ser tão querida, Vi! Um beijo
    E obrigada a todos pelos comentários lindos🙂

  9. Luciana

    Foi por causa do Dudu que passei a seguir seu Blog! Ele é muito fofo mesmo!!!! Parabéns para os papais e para a fotógrafa!
    Luciana

  10. Oi Vi, o Dudu é lindo e a fotógrafa talentosíssima. Achei seu blog em uma menção a vc no blog do Meu móvel de madeira, vc estava colando um mapa na parede, me interessei, entrei e adorei o que vi, já sou seguidora!!!! Temos 2 coisas em comum, uma é que sou fotógrafa também, e a outra é que já morei em Curitiba e amo essa cidade, linda, morro de saudades daí, meu filho mais novo é Curitibano. Atualmente moro no Rio de Janeiro, minha cidade natal.
    Estarei sempre por aqui agora, já até aprendi a fazer coqui com vc?!!!! E olha que sou uma negação nisso, :D!!!!! Se tiver um tempinho e quiser me visitar, a casa é sua, ficarei muito honrada! Meu blog ainda não é lá essas coisas, mas… fazer o que né?!
    Beijinhos!!!!!!

  11. Quecoisinhamaisfofa!!!!!!

  12. Maria Inês

    É o meu sobrinho Lindo! A Dadá fica orgulhosa!

Comente aqui!

