Click + Produção – Bonequinha de Luxo – Chá de Panela da Vicky

Hoje o post é tão especial para mim por vários motivos!!!

 

Primeiro, porque eu adoro Chás de panela; segundo, porque fui eu que produzi este; terceiro, porque a noiva linda e amada é minha chará; e quarto, porque o casamento dela será sábado agoraaaaa!!! =)

 

Hahahaha… começando do começo, embora nós duas já soubéssemos da existência uma da outra (afinal, não é todo dia que você se chama Virgínia e vê uma chará sua no meio da lista de contatos dos seus amigos, haahaha) , a Virgínia (essa loira maravilhosa de linda) chegou até mim através de amigos em comum (oi Syl! oi Isa!) para me contratar para fotografar o seu casamento com o Neto!!!

 

Feliz da vida que fiquei por fechar um contrato com mais um casal super especial, a Vi tornou-se amiga, leitora e, conhecendo um pouquinho mais do outro lado dos meus trabalhos, me contratou, também, para produzir o seu Chá de Panela!!

Mais pulinhos de alegria ao descobrir que ela desejava um chá temático e mais ainda (ufa, pernas fortalecidas com tantos pulinhos, hahaha) quando fechamos o tema em Bonequinha de Luxo!

 

Abusamos de detalhes inspirados no filme, mimos e tudo o mais que a criatividade e a paleta azul e branco permitia!!

 

A festinha ainda contou com várias brincadeiras, incluindo bingo da noiva e questionário feito com o noivo, haha…

A ambientação foi feita com músiquinhas francesas e cults + uma Tv que reproduzia as imagens filme para as convidadas.

AQUI, uma matéria sobre o Chá, publicada na Coluna de Joslde Tuma

Flores: Polyanta e Verde Flora

Drinks: MKG Eventos

Doces, Salgados e Copeiros: Atelier do Açúcar

Ecobags: Econtexto

Produção, Decoração, Cerimonial, Arte das Ecobags, Fotografia: Vi Guimarães

 

Viiii, tá chegandoooo!!!

Gostaram?!😉

Beijinhos

Vi

7 comentários

Filed under Click, Decoração Inspiração

7 responses to “Click + Produção – Bonequinha de Luxo – Chá de Panela da Vicky

  1. Tati

    Vi!!Que coisa mais chique!!!Ficou muito lindo tudo!!!Parabéns!!!!
    É um momento inesquecível o chá de panela e ter esta esperiência com vc é uma dádiva, pois a sua energia, animação, alegria contagia a todos.Parabéns por este trabalho maravilhoso!!Ficou incrível!!!Amei os cupcakes!!
    Bj Dinda

  2. Que criativo!! Adorei as ecobags e as caixinhas! O que tinha dentro delas??

  3. Viii que lindo! Parabéns!
    É uma delícia produzir chá de panela, lingerie, casamento pra quem a gente adora né…outro clima! =)

    E só eu achei ela mega parecida com a Hilary Duff!? haha

    Beijocas da Paty

  4. sweetgiftsandmemories

    Vi, que lindo!
    Amei tudo! Um luxo só!
    Muito sucesso amiga! E continue nos encantando com toda sua arte e alegria!
    Beijinhos
    Mari Carvalho

  5. Carol H

    Lindíssimo Vi!!! Morri com esses cupcakes!!!!🙂

  6. Pingback: Click – Pré-wedding Vicky e Neto |

  7. Pingback: Click – Casamento Virginia e Reinaldo |

Comente aqui!

