Novidade – Photobooth no seu evento!

Semaninha delícia começando!!

 

Sábado fotografei o casamento da Vicky e do Neto (a noivinha linda do post anterior) estreando novidade: uma cabine fotográfica!!

Amostrinha da brincadeira com a equipe mais doida e animada, que trabalhou comigo no sábado: Lari Guimarães, Bianca Muzzillo e minha estagiária linda e amada: Anne Glober

 

O casamento foi tãããooo maravilhoso, tão lindo e os noivos estavam tãoooo felizes que meus inúmeros suspiros, que começaram no sábado, ainda se repetem!!

Logo logo vocês vão babar com os fotinhos e todos os detalhes por aqui, ok?!

Beijos

Vi

6 comentários

Filed under Click

6 responses to “Novidade – Photobooth no seu evento!

  1. Vc está brincando que a sua terceira fotógrafa é a minha prima?

  2. Tudo em família! hahahahahaha

  3. E vc nem para me contar quem você tinha arranjado né? Hehehehe

  4. Que divertido Vi!!! Super queria fazer uma festa só pra ter essa cabine, hehehehe😉

  5. Anne

    Ameeeeei!!! Tô louca pra ver as fotos!!! hihihihihihihi

Comente aqui!

