Uma amiga, um motivo, uma idéia, um bolo…

E o meu amor por confeitar só aumenta…

Motivos especais, pessoas especiais…

 

Ontem foi o aniversário de uma pessoa incrível: a Fefa!

Para quem não a conhece, ela é essa pessoa FODA, que faz parte da equipe de circo mais linda e FODA de todos os tempos, hahaha: o Circocan (parceirinhos meus e do blog de long time😉 )

Nada como juntar esse mundo delícia que é o circo, com a delícia de um bolo de aniversário, né?!

Fefinha!! PARABÉNS!!

Gostaram?!😉

Beijoooos

Vi

9 comentários

Filed under La Recette

9 responses to “Uma amiga, um motivo, uma idéia, um bolo…

  1. Sâmia

    Digo e repito: MA-RA-VI-LHO-SO!

  2. Angelina toews

    Lindooooooooooooooooo!!! Amei

  3. Nelci

    You’r a genius!!! hahahaha… What?

  4. fefa

    Ai guria ficou lindo, maravilhoso e guardei com mto carinho. Eu amei e nao esperava mesmo. Muito obrigada. BJos

  5. Liza

    Lindo e parece uma delícia!!!
    Já viu o blog da Carol Garofani (ruiva e criativa como vc)? Ela sempre tem posts lindos e deliciosos: http://caramelodrama.com/
    Beijocas

  6. Liza

    Eu fiquei com vontade especial de tentar fazer do blog dela o tortelette de chocolate e caramelo! Eita gula noturna! hauahuahuah Beijocas

  7. Tati

    Que bolo show!!!!Parabéns!!!

  8. Hahahaha amei o bolo! Ainda mais os Twix´s nele!!!!!! OMG!

  9. Estou impressionada com seu trabalho! Ameiiiiiiiii! Tudo de bom pra vc!! Suce$$o sempre! bjos de uma fã!

Comente aqui!

