Click – Pré-wedding Vicky e Neto

Chega de férias!! =]

Acharam que eu nunca mais ia voltar, é?!

Depois de um bom tempo sem me dar o luxo de ter umas boas férias, tirei o atraso! Com direito a sumir do mapa, acordar tarde, sol, cachoeira, família, mar e até trapézio voador (claro! hahaha)!

Com esse gostinho totalmente atípico e cheio de mudanças na minha vida, começou 2012! Entupido de coisas boas e com muitas promessas de ser um ano incrível!!

E podem ter certeza que, se depender de mim, farei jus para que o blog também tenha um ano cheio de novidades e esteja sempre recheado de posts inspiradores!

Já tenho várias novidades para contar, inclusive internacionais, huummmm, mas não vou entregar todo o ouro logo no primeiro post, né?! Tem que fazer um charminho, hahahahaha…

E, para não dizer que sou injusta com vocês, trago, hoje, alguns cliques de um ensaio muito especial pra mim!!

É o pré-wedding da minha chará Virgínia (do chá-de-panela Tiffany’s que eu produzi e já mostrei aqui pra vocês) e do Neto…!

Nunca vou esquecer aquele sábado delicioso de outubro, entre uma leve garoa e alguns empecilhos que foram contornados com muito secesso, haha!!

Praticamente um casal de modelos, de tão lindos e desenvoltos, espero que gostem do resultado tanto quanto eu!😉

Gostaram!?😉

Beijinhos

Vi

8 comentários

Filed under Click

8 responses to “Click – Pré-wedding Vicky e Neto

  1. Não vejo a hora de você tirar minhas fotos Vi!!! Babo a cada ensaio publicado, acho incrível como você consegue captar o amor em cada foto! Como faz diferença uma pessoa apaixonada pelo que faz!!!

  2. Preciso achar logo o meu marido pra vc fotografar, amiga! Lindíssimas as fotos, muita criatividade e bom gosto, sou sua fã!

  3. O ensaio ficou belíssimo, Vi….os noivos são lindos e o cenário mais o seu olhar fotográfico renderam fotos encantadoras!
    Que bom te ter de volta, estávamos com saudade mas a ausência foi justa, férias são necessárias e mágicas, nada melhor para recarregar as nossas baterias, né?!
    Vou ficando por aqui aguardando as novidades, tenho certeza de que serão incríveis!!!! 🙂

    Beijinhos no coração

  4. Virgínia

    EEEE… nem preciso dizer que amamos as fotos neh!!! Já estava morrendo de saudades dos seus posts. E quem sabe a gente não invente uns click no RS esse ano heim heim? Beijão amadinha

  5. Ju

    Dona Vi! Tava com saudades do teu blog!
    Que 2012 seja cheio de muita, muita felicidade!
    Como sempre, lindas as fotos! Amei esse café.
    Bjs!

Comente aqui!

