Click – Casamento Luci e Trajano

Felizmente, eu só tenho a agradecer pela quantidade de amigos e pessoas incríveis que chegam até mim!

E aqui estou começando, mais uma vez, dizendo que o post de hoje é muito especial, hahahaha!!

 

A Lu, noivinha do dia, é minha amiga desde os nossos 10 anos de idade!! Isto é, são 16 anos de amizade!!

Marcados, entre idas e vindas, por mortais, micos, muitas histórias e muuuuitas risadas (mais precisamente, gargalhadas, hahaha)!!

 

Quando a Lu me procurou com a idéia de celebrar a sua união com o Trajano em um mini-wedding na sua casa nova, eu já comecei a sonhar junto com ela!! E foi quase automático colocar a realização desse sonho nas mãos da Tati, do Atelier 16, que se encarregou de toda a produção e assessoria da festa!

 

Chorei junto, me emocionei mais que o de costume e meu nome frequentou a barra de um vestido de noiva pela primeira vez na vida! hahaha…

 

Agora vocês conferem os clicks desse casamento shou que pode servir de inspiração para várias noivinhas!😉

 

Lu e Trajano, agradeço pela confiança e pela oportunidade, porque foi uma delícia fazer parte e viver tudo isso com vocês!

Reforço meus votos de muita felicidade para essa vida super gostosa que vocês estão construindo…

Que nunca falte amor na vida a dois, mas que, principalmente, haja reciprocidade em todos os sentidos e vocês sejam sempre amigos e cúmplices um do outro!

Gostaram?!😉

Beijinhos

Vi

 

12 comentários

Filed under Click

12 responses to “Click – Casamento Luci e Trajano

  1. EU AMEI! hahaha…
    Ai…foi tão delícia produzir o casamento da Lu!!! Ainda mais sabendo que as fotos ficariam perfeitas! hahaha.
    Eu agradeço vc Vi por ter me indicado pra Lu…porque além de ter sido um casamento lindo, essa noiva é demais de 10! Até manda e-mail falando que está com saudades…vê se pode? hahaha
    Beijos!!!

    • Aiii, eu nunca me canso de agradecer e achar mágico esse laço que acaba unindo as pessoas incríveis que aparecem na minha vida!!

      Como sempre, é um prazer sem tamanhos trabalhar com vc, Tati!!😉

  2. Nelci

    Juro que houvi uma musiquinha de violino ali no começo… ai ai ai!…

  3. Fiquei com a música na cabeça agora! hahaha
    Ficou lindo Vi, ficou lindo Tati! =)
    beeeeijos

  4. Mylena

    lindissimo o casamento, a decoração ! A Lu entao nem se fala! e as fotos Vi? de ver de joelhos!

  5. Muito linda as fotoss.. a decoração inspiradora, e a festa e comemorações devem ter sido o maximo! lindo lindo🙂

  6. Vou agradecer a Virgínia por ter indicado a Tati que nos indicou (MWA) para este casamento. E cada casamento que vcs fazem dupla, com certeza são muito especiais. Parabéns pelas fotos.

  7. Esse foi o casamento mais LINDO que já vi, Vi! O que é esse vestido da noiva? Coisa mais linda dedels =D vestido curto em casamento é MARA!!! E a música? É aquela do Whitesnake? Amo, amo, amo de paixão!!!!

  8. Vi que delicia ver as fotos deste casamento!! A Lu estudou comigo na faculdade e ela é um amor de pessoa!! Adorei =)

    beijinhus**

  9. lucienne

    Eu sou mais atrasada!!! So fui ver hj o post das fotos !!! Que saudades que me deu desse dia lindo!!! Foi mto mto perfeito mesmo, mais perfeito impossivel… e Vi, nem preciso dizer nada ne?? 16 anos de amizade, foi uma honra vc registrar esse momento!!!= Trabalho maravilhoso, todo munto elogia mto mto mto!!!!! Ja to com saudades de td! e saudades de vc!!! to te esperando pro cafezinho aqui em casa! beijos te amo! obrigada pelas palavras lindas!!!!

Comente aqui!

