Click – Casamento Religioso Raquel e Diego

E a “piadinha” de que minhas clientes noivas estão cada vez mais parecidas comigo continua!! Depois da minha chará Virgínia do último post, agora uma ruivinha, hahaha!

A Quel, essa noiva trop chou de hoje, é irmã da Debbie e prima da Andi… e assim, chegou até mim, que chegou atá e Tati e …o “picadeiro foi armado”!! Hahaha =]

Assim como a Vicky, a Quel também optou por fazer o casamento religioso separedamente, com uma cerimônia simples e intimista, deixando os votos e a papelada civil para o dia da grande festa!

Esse casal tem uma história de viagens e cidades tão grande que até eu me perco ao tentar explicar!! Tudo começou há mais de dez anos em Videira-SC, onde os dois se conheceram. Mas depois, Curitiba, Floripa, Campinas, Rio de Janeiro, Canadá e até Suécia (onde o melhor amigo do noivo, que veio especialmente para o casamento, mora) entraram na história!

E a influência e presença de convidados importantes de cada cantinho foi tão grande, que poucos dias antes de fecharmos o contrato, os noivos ainda estavam decidindo aonde, dentre tantas cidades, seria realizada a grande festa… e acabaram escolhendo por realizá-la no Santuário Nhundiaquara que, na minha opinião, foi uma escolha perfeita (vocês verão o porquê daqui uns dias =p )

Então, como Curitiba foi um pouquinho privilegiada nesta escolha, nada mais justo que realizar a cerimônia religiosa na Ilha da Magia, não?!

E o local mais lindo, fofo e “Quel” que podia existir foi encontrado, hahaha: a capela do Forte, na Praia do Forte em Jurerê!!

Pense em uma capelinha rústica, linda, que te faz sentir em uma ruína medieval… Um lugarzinho tão lindo e tão fofo… que… chega de falar, pois vocês podem ver com os ‘próprios olhos’:

 

 

 

E aí, gostaram?!

Para matar a curiosidade geral, nos próximos posts, vou trazer as festonas lindas que esses dois mini-weddings tiveram!😉

Beijos com saudadinhas daqui!

Vi

10 comentários

Filed under Click

10 responses to “Click – Casamento Religioso Raquel e Diego

  1. Que lindo Vi!!! adoreiiiiii….

  2. Mel

    Perfeito!

  3. Que lindo Vi!!! Tem algo de muito mágico nesse casal, né?

  4. Flaviana

    Posso casar de novo????

    Lindo lindo lindo lindo

    beijos

  5. Nelci

    Vi, suspeitíssima tenho que dizer: o amor precisa de muita grandeza para ser dito… uma pequena igrejinha e os amigos – tem coisa maior nesse mundo?
    Adorei de verdade!

  6. Raquel

    Vi, as fotos ficaram incríveis! A mistura de um Forte antigo, com o verde das árvores, o mar e um casal apaixonado, ficou indiscutivelmente harmoniosa. AMEI! PARABÉNS!

  7. Mariana Guizzo

    Lindos….
    Acho que não teria melhor forma de acontecer essa união!

  8. Milene Szaikowski

    Lindo demais, Vi!!! Amei!

    bjs

  9. Pingback: Click – Pré-Wedding Di e Quel |

  10. Pingback: Click – Casamento Diego e Raquel |

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s