Click – Casamento Diego e Raquel

“Aceito você como meu marido, para amar-te e respeitar-te para sempre. 

Porque sem você nada tem graça. Você é a melhor parte do meu dia, a melhor parte da minha vida…”

 

“Aceito você como minha esposa, para amar-te e respeitar-te para sempre.

É tão bom chegar nesse momento sem ter dúvidas de que fiz a melhor escolha da minha vida…”

Sem mais palavras…

Local: Santuário Nhundiaquara – Morretes/PR

Decoração mais fofa do mundo: Atelier 16 – Com todos os mimos, detalhes e caprichos

Assessoria e Cerimonial: Atelier 16

Produção da Noiva: Ana Deliberador

Fotografou comigo: Lari Guimarães =]

Clicks da cerimônia religiosa

Clicks do pré-wedding

Gostaram?!  ;)

Beijocas

Vi

3 comentários

Filed under Click

3 responses to “Click – Casamento Diego e Raquel

  1. Tati

    Que show!! O casamento mais lindo de todos!!! Amei!! Que noiva espetacular!! Adorei o vestido, o cabelo, tudo!! Um sonho!!!
    As fotos incríveis !!! Parabéns !!

  2. Noiva Lindaaaaa!!!!!! E minha amiga!!! Casamento lindo! Parabéns a todos!!!

  3. Anónimo

    Muito bonito e totalmente diferente… adorei!!

Comente aqui!

