Click – Inauguração Lita FS

Após 4 anos de sucesso, a Lita FS está de casa nova!

 

Aconteceu durante esta semana a inauguração do novo endereço (Rua Alf. ângelo Sampaio, 1701) e, na tarde de sábado, dia 26, rolou um petit comité super especial, com clientes, amigas e blogueiras. E eu estava lá para fotografar tudo, como amiga, parceira e blogueira =)

Além de prestigiar o novo espaço e conhecer o preview de inverno da Lita FS, o Open House contou com a presença de uma consultora da Panvel, que deu dicas sobre beleza e presenteou as convidadas com massagens hidratantes nas mãos, sessões de make e ainda teve mimos especiais como esmaltes e creminhos da marca.

Todos os presentes também puderam se deliciar com os cupcakes da Love my Sweet Cupcakes e Design Cook Cupcakes.

 

Como se não bastasse, ainda teve mais! Uma super parceria entre a Lita FS e a Smart Batel. Nas compras acima de R$ 150,00, os clientes tiveram direito de concorrer a um final de semana andando de Smart Fortwo em Curitiba.Mesmo sendo 2 contemplados, minha sorte não estava em alta, haha, mas ficam aqui os meus parabéns às sortudas: Carol Gaspar e Ana Goes, escritoras do E-Glam e do Paixonistas, respectivamente.

 

Thata, tenho muito orgulho de ver o seu sucesso e o crescimento da Lita FS, como a realização de um grande sonho seu! Desejo muitas felicidades! Sempre!

 

E agora, vamos às fotinhos do evento??

Gostaram?? 😉

 

Beijão

Vi

14 comentários

Filed under Click, Fashion Tips

14 responses to “Click – Inauguração Lita FS

  1. A minha careta de quem tá tentando não babar cupcake tá ótima, hahaha!

    Vi, clicks lindos como sempre 😉
    E aquela foto que tiramos no fim, flor? Você vai colocar aqui no blog?

    Beijos!

  2. Que capricho de loja, amei! É tudo tão diferente quando a pessoa faz as coisas com carinho né? Lindas fotos Vi, todas vcs estavam belas D+! Beijão!

  3. A Lita está linda, né??
    E com o teu olhar para registrar, melhor ainda!

  4. Vi… seu olhar atencioso, sensível e super especial registraram absolutamente TODA nossa essência e sentimento… e é por essa e outras qualidades suas que amamos o seu trabalho! Obrigada pela parceria, pela presença e pelo olhar sensível que registrou com perfeição um dos dias mais felizes da nossa vida! Somos suas fãs incondicionais! Um super beijo!

    Thata e Soraya

    • Quando eu falo que sou abençoada com clientes amados, é isso que quero dizer!! Nada melhor no mundo do que ouvir palavras como estas!

      A Lita está no coração da ruiva aqui, suaslindas!

  5. Adorei, Vi! A tarde de sábado e as fotos. Tudo lindo! 🙂
    Senti falta daquela que tiramos com a Thata, mas dentro da loja. Me manda, por favor? Ah, e as que você tirou minhas, alguma se salvou? Haha

    Beijo

    • Vou pedir pra mandarem aquela foto geral pelas Blogueiras da Moda CWB!!! Assim, todas recebem, hehehhe!!!
      Que e-mail vc quer que te passe as q vc aparece??

      bjooocas

  6. Lindas como sempre, Vi!

  7. aline romanato

    Ai… que lindo!!
    Tudo lindo… o espaço, as peças, vocês!!
    ai ai… sonho em um dia poder ser uma blogueira como vc!!
    Adorei o post!!
    🙂
    dá uma passadinha no meu quando puder!!
    XoXo

  8. Viiiii a inauguração estav ótima e a loja está AINDA mais maravilhosa né?? Seus cliques ficaram maravilhosos!! Não vou nem dizer que sou fã né? Rûca linda, me passa no meu email (e-glam@hotmail.com) a última fotinho que esta todas as meninas e aquela que eu estou fotografando please??

    Obrigada

    beijokas**

  9. corrigindo : “Ruiva” linda hehe

  10. Virginia, suas fotos transmitem toda a emoção e o frisson que estava no ar, no “open house” da Lita ! parabéns pelo carinho e dedicação ! Barbra Vieira

Comente aqui!